quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Recuperação da orla ribeirinha segue a todo vapor



A obra de recuperação da orla ribeirinha está em adiantada fase e próximo de sua conclusão. Estão sendo investidos R$ 1,462,500 milhões, por meio de recursos do Ministério do Turismo.






A Orla que está sendo totalmente recuperada, vai ganhar novos equipamentos e uma moderna arena de futebol com: Anfiteatro, pista de cooper, academia e espaço do idoso, uma nova quadra poliesportiva, além de projeto paisagístico e luminotécnico.


A recuperação contempla um moderno projeto de iluminação do campo, com sistema de drenagem e novo gramado. Na parte superior, que já foi de terra, está sendo transformada em anfiteatro, espaço e academia do idoso.


“Seguimos com a retomada de várias obras em parceria com o Governo Federal. Graças ao apoio da Bancada Federal de Alagoas, do ministro Marx Beltrão, do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, progressivamente os recursos estão sendo destravados. Muito obrigado aos que lutam ao nosso lado pelo desenvolvimento de Penedo”. Afirmou o Prefeito Marcius Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário